[VÍDEO]Aula de aeróbica para fazer em casa

3º passo: incluir algum exercício físico em minhas atividades diárias.

Ok. Só que eu tenho um probleminha que tem 60 cm, 7kg e atende pelo nome de Alexandre. Eu ainda não consegui me organizar ao ponto de poder deixar meu bebê de 2 meses com a vó para que eu faça algum exercício fora de casa, já que ele é amamentado no peito em livre demanda. Esse é meu obstáculo. O obstáculo mais lindo, fofo, gostoso e cheiroso da mamãe! (Mãe é tudo igual. colega!)

Para resolver meu impasse, perguntei ao Oráculo se existia alguma atividade que eu pudesse fazer em casa, algum vídeo de aula de dança, aeróbica, qualquer coisa que ajudasse… E achei! Achei uma ótima série aeróbica no Youtube dividida em 8 partes, muito legal de se fazer e com objetos que você tem em casa. A notícia má é que é em italiano. Mas relaxa, que dá pra seguir mesmo assim. HAHAHA

Hoje consegui fazer até agora os 2 primeiros vídeos, mas pretendo fazer ao menos o 3º até o final do dia, o que daria 25 min de atividade. Pra começo ta bom, né não?

Veja os vídeos:

Então, minha meta é cumprir 25 min (+- 3 vídeos) 3x por semana (2ª, 4ª e 6ª-feira). Depois de uma semana, incluir a 3ª e a 5ª-feira.

Olha, o primeiro é facim de tudo, bem gostoso. Já o segundo é dolorido, colega, se prepara. O exercício de braço então! HAHAHA… Mas quem disse que ia ser fácil né não?

Bêso pro ceis!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

